Ari Vatanen retira queixa contra a FIA

Por a 20 Outubro 2009 20:09

Recorde-se que Vatanen havia feito entrar um pedido no Tribunal de Grande Instância de Paris para que este averiguasse potenciais falhas no processo eleitoral para a presidência da FIA, temendo que este não fosse transparente.

No entanto, hoje a FIA anunciou que o finlandês colocou um ponto final na sua intenção, retirando a queixa. Para que tal acontecesse, terá sido determinante a aceitação da FIA e de Todt para que as eleições e todo o processo fossem supervisionadas por um oficial de justiça, bem como a existência de uma área privada para que os votantes escolham o seu candidato.

Para além disso, os candidatos e as suas respectivas equipas terão a oportunidade discursar perante a Assembleia-Geral por um período máximo de 15 minutos.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas MAIS MOTORES
últimas Autosport
maismotores
últimas Automais
maismotores
Ativar notificações? Sim Não, obrigado