Tribunal de Paris ‘ouve’ Flavio Briatore a 24 de Novembro

Por a 20 Outubro 2009 13:26

O italiano, ex-director da equipa Renault, foi afastado por tempo indefinido de qualquer competição sancionada pela FIA, depois da Federação ter dado como provada a sua participação decisiva no Crash-gate de Singapura de 2008.

Numa declaração emitida este fim-de-semana, o italiano deu conta da sua intenção de contestar as acusações de que foi alvo, pretendo com o recurso aos tribunais, demonstrar que a FIA agiu de forma parcial e como “instrumento de vingança” de Max Mosley contra si. Briatore apelidou a sua penalização de “desapropriada e ilegal”, acusando ainda a FIA de “negociar uma decisão prévia ao Conselho Mundial, concedendo imunidades de forma a construir a acusação”.

Britaore procura, agora, ser indemnizado em um milhão de euros por danos à sua imagem, requerendo ainda a anulação da sua sanção.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado