Pedro de la Rosa ‘precisa’ de oito milhões para lugar na HRT

Por a 30 Novembro 2010 10:19

“O Pedro quer vir, mas depende muito da ajuda. Sem dinheiro, não há lugar para ele. Não nos podemos dar a um luxo desses”, afirmou o dono da equipa, José Ramón Carabante, à rádio Cadena Ser.

“Ele tem que contribuir com oito ou dez milhões de dólares. Temos falado com empresas para tratar de atrair alguns patrocinadores e gostaríamos de contar com dois pilotos espanhóis e alguém como o Pedro poderia dar-nos alguma direção para 2012”, acrescentou, admitindo que a formação se encontra numa fase crucial.

“Um orçamento tem que estar acima dos 120 ou 130 milhões de euros. Com isso conseguiremos dar um salto para os dez primeiros. Este ano tínhamos 45 milhões e no próximo ano serão 55 e gostaríamos de ter, pelo menos, 65. A Ferrari, por exemplo, tem 400 milhões em cada temporada”, completou.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado