Nico Rosberg: “O fosso entre a Mercedes e as equipas de topo é grande”

Por a 30 Dezembro 2010 10:57

Contudo, Nico Rosberg não parece estar muito convencido disso, já que insiste que o fosso entre a sua equipa e as de topo ainda é “bem grande”. De acordo com o que o piloto alemão referiu à agência noticiosa SID “é preciso tempo, não sei quanto, para chegarmos a um patamar mais alto. Mas talvez estejamos mais próximos no princípio da próxima temporada, pelo que é difícil de prever.”

Ainda assim, Rosberg garante que a Mercedes “estará bem melhor em 2011”. O filho de Keke Rosberg bateu o seu ilustre colega de equipa Michael Schumacher por 70 pontos em 2010, mas considerou desapontante o facto de não ter alcançado qualquer vitória. “Por um lado, fico feliz por ter batido o Michael, por outro esperava ter alcançado melhores resultados em 2010, espero que no futuro seja melhor.”

 

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado