Depois da estreia em 2014, Kimi Raikkonen vai voltar a marcar presença, este ano, no Goodwood Festival of Speed, no caso, a 26 de junho. Em 2014 o finlandês esteve ao volante do Ferrari F2007 com que venceu o Campeonato do Mundo de Fórmula 1 de 2007, lado a lado com John Surtees, que pilotou o Ferrari 158.
Segundo o presidente da Shell na Grã-Bretanha, Erik Bonino, responsável pela iniciativa de ‘levar’ novamente Raikkonen no Goodwood Festival of Speed, “este evento, com a sua rica história, é uma atração na calendário automóvel internacitonal. É o local perfeito para demonstrarmos a nossa procura pela inovação e mobilidade, incluindo os desenvolvimentos inovadores que hoje fazemos”. Fique também com o vídeo da presença do piloto no ano transato.









