Jenson Button não acredita que McLaren siga o caminho da Williams
Jenson Button desvalorizou os receios da McLaren se poder tornar uma equipa da segunda metade do pelotão como a Williams, após uma desastrosa época de 2013. A outrora dominante Williams começou a descer na classificação, sendo ultrapassada pelas equipas com mais recursos e orçamento (Red Bull, Ferrari, Mercedes e a McLaren).
À imprensa britânica, Button revelou que “há uma boa atmosfera e crença na equipa. Temos recursos que a Williams não tem, e o dinheiro é ‘rei’ num desporto como a Fórmula 1”. Também David Coulthard, ex-piloto da equipa da equipa de Woking, explicou ao jornal ‘Telegraph’ que “a McLaren é uma equipa poderosa, com ótimas instalações e muito dinheiro”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




