Felipe Massa: «Espero que tenha sido a primeira e a última este ano!»

Por a 17 Março 2007 15:40

Como seria de esperar, Felipe Massa não ficou absolutamente nada contente com o que se passou com a caixa de velocidades do seu Ferrari na segunda parte da qualificação. O piloto brasileiro parte para a corrida de amanhã no 16º posto da grelha e tem muito boa gente para ultrapassar até conseguir chegar a um lugar de destaque.

«Depois de no fim-de-semana termos evidenciado sempre um excelente andamento, é uma vergonha o que se passou! Espero que tenha sido a primeira vez que sucede e a última este ano! Obviamente, agora o objectivo passa por tentar chegar o mais à frente possível, e estou confiante de o conseguir já que temos um bom carro.», referiu Massa, em declarações de circunstância, mas o melhor veio depois, quando alguém lhe lembrou que foi Kimi Raikkonen que obteve a pole.

«Era eu que deveria lá estar, mas é bom para a Ferrari e bom para ele. Tentarei fazer o melhor possível na corrida, e tentarei terminar perto dele.», referiu Massa que nunca teve bons resultados no circuito de Albert Park. Nas duas corridas que lá realizou, o brasileiro da Ferrari sofreu acidentes logo após a partida.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport