“Triste e desapontado”, Pierre Gasly não esqueceu a Fórmula 1

Por a 10 Dezembro 2016 08:36

O francês Pierre Gasly voltou a referir o seu desapontamento por ter falhado a entrada na Fórmula 1 em 2017. Apesar de ter vencido o título da GP2 este ano, o piloto da Red Bull Junior Team foi informado em setembro que não iria dar o salto para a modalidade-rainha, com a Toro Rosso a optar antes pela continuidade de Daniil Kvyat durante mais um ano, num momento em que o regulamento irá sofrer alterações substanciais.

“Quando fui informado das novidades em Austin fiquei realmente desapontado e triste. Nós, os pilotos, trabalhamos diariamente rumo a um objetivo – entrar na Fórmula 1. E para consegui-lo dei realmente 100% do meu tempo e da minha energia”, referiu à Sky Sports.

“Houve uma oportunidade e infelizmente as coisas não aconteceram. Por vezes parecia que eu estava no sítio certo à hora errada, infelizmente. Manteve-me motivado porque é claro na minha mente que é o que eu quero fazer. Portanto foi uma desilusão, mas ao mesmo tempo tornou-me ainda mais determinado em conseguir o título [da GP2] em Abu Dhabi”, concluiu.

Leia também:

F1: Helmut Marko explica porque Pierre Gasly ficou de fora da Fórmula 1

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
7 anos atrás

Não tens dinheiro para comprar o lugar, ficas de fora… Simples. O AFC que explica-te.

Kimi Iceman
Kimi Iceman
7 anos atrás

Foste vitima do Nazi Marko.
Na Red Bull não gostam muito de croissant… preferem vodka e queijo holandês.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado