Testes de F1 no Bahrein, 3º dia /3ª hora: Apenas um piloto ultrapassou as 50 voltas
Estamos já na reta final desta sessão da manhã do último dia de testes da F1, no Bahrein. Com um pouco mais de atividade em pista, os pilotos e equipas têm acumulado mais voltas. Apenas Isack Hadjar chegou às 50 voltas.
No que diz respeito aos tempos na tabela, tudo igual, com Charles Leclerc com o melhor tempo, seguido de Andrea Kimi Antonelli e Lando Norris, no top 3.
O Sauber de Gabriel Bortoleto ainda não regressou à pista, o que significa que os problemas encontrados no monolugar não são de fácil resolução.

O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




