Testes de F1 no Bahrein/1ª hora da Tarde: Max Verstappen aproximou-se do melhor tempo
Ainda com os mecânicos a trabalharem nos carros e a prepararem os monolugares para a sessão da tarde, o arranque da primeira hora foi feito sem um único carro em pista.
Foi preciso esperar 20 minutos para vermos o primeiro carro em pista, com o RB #6 de Isack Hadjar a animar o começo desta segunda sessão. O estreante não precisou de muito tempo para ter companhia na pista, com Esteban Ocon a iniciar o seu programa pouco depois. O campeão Max Verstappen também se juntou os trabalhos, já perto da primeira meia hora desta sessão.
Finally! @Isack_Hadjar gets us on our way 🙌#F1Testing #F1 pic.twitter.com/MqCdDCRlDs
— Formula 1 (@F1) February 26, 2025
Max Verstappen começou a colocar alguns tempos na tabela, e com os pneus duros, saltou para o segundo lugar da tabela, ficando a 0.016 seg. do tempo de Kimi Antonelli, que fez a sua volta com pneus médios. Uma volta que criou muita expetativa na garagem da equipa, num carro muito diferente do seu antecessor.
A 15 minutos do fim desta hora, o Hadjar apanhou um pequeno susto, com um pião, sem consequências de maior.
💥 ¡TROMPO de Isack Hadjar!#F1 #F1Testing pic.twitter.com/JIhvGjWJtV
— Fórmula Directa (@FormulaDirecta) February 26, 2025
Pierre Gasly instalou-se no segundo lugar já perto do fim da sessão, tirando 0.001 segundo ao tempo de Max Verstappen.
No final da primeira hora, o tempo de Kimi Antonelli mantinha-se como o melhor, com Pierre Gasly e Max Vertappen por perto.

O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




