Será Fernando Alonso capaz ainda de chegar ao título de F1? Pedro de la Rosa acha que sim…

Por a 13 Fevereiro 2021 15:22

Pedro de la Rosa é de opinião que Fernando Alonso ainda pode obter o seu terceiro título Mundial de F1. Por uma razão ou outra, nomeadamente escolha de equipas que não estão no melhor momento para que o espanhol cumpra o objetivo, ou mesmo por alguma culpa própria, como foi o caso de 2010 em que ‘marcou’ o Red Bull de Mark Webber e se esqueceu de Vettel, Fernando Alonso nunca conseguiu acrescentar um terceiro título ao seu currículo.

Mas o compatriota acha que ainda é possível: “Fernando Alonso adora a Fórmula 1 e os últimos anos que passou fora da disciplina ensinaram-no a apreciar o desporto, pelo que o seu regresso é muito positivo tanto para ele como para a Fórmula 1. Penso que ele pode ganhar outro título mundial”, disse de la Rosa num documentário produzido pela Movistar espanhola sobre o regresso de Alonso à F1.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
depaula
depaula
3 anos atrás

Sem Briatore acho muito difícil .

Pity
Pity
3 anos atrás

Um ex-piloto espanhol, a uma televisão espanhola, ia dizer o quê?
Impossível, não é, mas era preciso que a Renault, perdão, a Alpine, acertasse em cheio em 2022… e é nisso que eu não acredito.

jem
jem
Reply to  Pity
3 anos atrás

O PdLR desde que abandonou a F1, é comentador residente da F1 em Espanha, independentemente de quem a transmita; que agora é a Movistar, portanto é ele a entrevistar-se a ele próprio. É a vida dele, vale-se do muito que pode aportar nos comentários pelos seus conhecimentos e experiência, mas tem uma obrigação: dizer bem do FA, pois este alimenta muitos jornalistas, como ele, neste caso e mais ainda, as cadeias de televisão que tiverem o contrato de transmissão. Houve jornalistas que ficaram milionários com a F1 e o FA. Já com o Sainz não há esse problema, pois a… Ler mais »

Pity
Pity
Reply to  jem
3 anos atrás

Gostei dessa do “entrevistar-se a ele próprio”. Quanto às preferências pelo Alonso, em detrimento do Sainz, compreendo, afinal, Alonso ganha dois a zero ao Sainz em títulos (para já).

nuz18t
nuz18t
3 anos atrás

Só teve de fora uma época se nao estou em erro, e já conhece estas UMs, se a Alpine lhe der um carro competitivo nao tenho duvidas que ele tem o que é preciso como piloto…

Daniel Sousa
Daniel Sousa
3 anos atrás

É óbvio que parece ser capaz . Só precisa de ter o melhor carro .

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado