Petrov acredita que a Renault pode lutar pelo título em 2017

Por a 6 Fevereiro 2016 12:47

Hoje com 31 anos, Vitaly Petrov estreou-se na Fórmula 1 em 2010 com a Renault e continuou ao seu serviço quando a equipa foi renomeada “Lotus Renault GP” no ano seguinte. Em 2011, o russo terminou no pódio a primeira prova da temporada, o GP da Austrália, sendo natural que dessa experiência guarde excelentes memórias, apesar de a ligação ter sido interrompida no final desse ano com o reintegração de Romain Grosjean.

Questionado acerca do regresso da equipa francesa à modalidade, o piloto da SMP Racing no WEC não escondeu o seu entusiasmo: “São óptimas notícias! Quano me juntei à Renault, era uma grande equipa – com muita história. E estou contente por estarem de regresso novamente. Fora campeões do mundo por duas vezes e penso que querem vencer muito mais agora. Sei que em 2016 será muito difícil que terminem até no top 5, mas penso que em dois, três anos poderão lutar pelo campeonato – talvez até já em 2017”, concluiu, em declarações recolhidas na apresentação da lista de inscritos para o Campeonato do Mundo de Endurance e das 24 Horas de Le Mans.

Vitaly Petrov 2010 Malaysia

 

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado