F1: Niki Lauda não concorda com 25 Grandes Prémios

Por a 13 Junho 2017 10:15

Niki Lauda é o nome mais recente a juntar-se aos críticos contra o aumento do calendário da Fórmula 1, juntando-se a Fernando Alonso e Lewis Hamilton, por exemplo. Os planos da Liberty são para que num futuro próximo o calendário tenha 25 provas, depois das 20 deste ano e das 21 de 2018. Alonso já disse que caso isto aconteça irá sair da F1. Hamilton disse no Canadá que “percebo o que o Fernando disse, e tendo a concordar com ele”.

Lauda tem uma opinião similar. “21 corridas é o máximo, mais não faz qualquer sentido, a F1 seria como a taça do mundo de ski que está superlotada”, afirmou o austríaco. Lauda aproveitou ainda para assegurar que a Mercedes não vai sair da Fórmula 1 depois de 2018, como chegou a avançar Eddie Jordan. “Ele não sabe o que está a dizer”, comentou o austríaco.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
ernie
ernie
6 anos atrás

Obviamente que os americanos vão tentar transformar a F1 numa espécie de Indycar ou Nascar mundial, com mais corridas, mais proximidade com o publico (Boa), mas também um enorme downsize tecnológico, assente na pseudo-necessidade de motores mais baratos e ruidosos, para as equipas terem tempo para fazerem mais corridas.
Isto é contra o espírito da F1, que sempre assentou em tecnologia de ponta e não em carros com motores feitos de bigornas derretidas.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado