Lewis Hamilton: “Tive de trabalhar duas vezes mais por ser negro”

Por a 7 Abril 2016 17:54

31 anos e três títulos de campeão do Mundo de Fórmula 1. Lewis Hamilton tem uma carreira de sucesso no desporto motorizado, mas veio agora comentar os seus primeiros anos, e como a sua cor de pele, se não prejudicou, pelo menos não o ajudou no seu percuro. “Os primeiros anos no mundo das corridas foram um choque para mim. Por sermos a primeira família de negros com este sucesso no desporto, sempre tive a sensação de que tive de trabalhar duas vezes mais duro e deveria ser duas vezes mais educado e humilde para poder avançar”, confessou, acrescentando: “Isto não era apenas sobre pilotagem, era sobre muito mais coisas. Foi um mundo a que me tive de adaptar muito rapidamente. Esta pressão esteve sempre lá e não foi fácil de suportar. Quando os meus amigos me perguntavam se queria sair e celebrar, mandava-os ir sem mim, porque tinha de trabalhar no dia seguinte. Não é bom”, finalizou.

26
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
magiclonso
Membro
magiclonso

Caro dakosta, foi nesse ano que eu me tornei grande fã do Alonso por tudo o que a McLaren lhe fez, o próprio Dennis e Hamilton reconheceram que erraram nesse ano com o Alonso, não há mais nada a dizer sobre isso! Como é óbvio o Alonso também esteve mal nesse ano, como bicampeão devia ter feito mais! Atenção, a minha opinião nada tem haver com esse ano, mas é um facto que a McLaren apostou tudo no Hamilton quando ele lá esteve, se isto não é apoio então não sei o que é! Mas concordo consigo numa coisa, foi… Ler mais »

sr-dr-hhister
Membro
sr-dr-hhister

Em primeiro lugar ele é preto e em segundo é um coitadinho. Alguém lhe mostre a música do Leandro, para se inspirar. Que mal te fiz eu… La la la…

últimas F1
últimas Autosport