GP Turquia F1, Toto Wolff: “Este é um bom dia para aprendermos”

Por a 14 Novembro 2020 17:00

O Grande Prémio da Turquia trouxe uma das qualificações mais caóticas em 2020. Na frente, Lance Stroll conquistou a pole position e durante os treinos livres Max Verstappen dominou. Já os Mercedes, não estiveram tão bem como o habitual, tendo qualificado os seus carros na sexta (Lewis Hamilton) e nona (Valtteri Bottas) posição.

No final, o chefe de equipa, Toto Wolff, afirmou à Sky Deutschland: “Sabíamos que tínhamos um problema a colocar temperatura nos pneus e isso entrou em jogo hoje. O maior desafio esse, mas nunca conseguimos fazer isso”.

“Este é um bom dia para aprendermos. Esta é a primeira corrida que, de alguma forma, não está a correr como desejamos. Sairemos mais fortes”, finalizou Wolff.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pity
Pity
3 anos atrás

Todas as equipas, mesmo as mais fortes, têm pontos fracos. O da Mercedes é a colocação de temperatura nos pneus, mas isso é bom, deu-nos uma qualificação diferente e a possibilidade de uma corrida mais animada, se as condições melhorarem, caso contrário, lá vem mais lotaria.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
3 anos atrás

Quando a Mercedes sofre, é sempre os pneus. Antigamente era porque os desfaziam, aprenderam e agora conseguem meter a potência no chão e conservar os pneus. Na chuva e em situações com tempo mais frio é colocar temperatura nos mesmos. E é assim que têm dominado, agora já têm mais um ponto onde têm de melhorar.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado