Niki Lauda considera a Ferrari favorita para o Grande Prémio de Singapura. Em Monza a Mercedes ‘humilhou’ a Ferrari e Lewis Hamilton chegou á liderança do campeonato pela primeira vez na temporada, mas agora tudo é diferente.
“A Ferrari é favorita em Singapura, mas é difícil dizer que vai ganhar, espero que seja o Hamilton. Vencemos em Monza o que foi uma pena para a Ferrari, porque era o seu principal evento, mas em Singapura tudo deve mudar. A Ferrari já foi muitas vezes mais rápida do que nós; é verdade que em Monza estiveram muito longe, mas acredito que foi devido a um problema de configuração”, comentou o dirigente da Mercedes.
Lauda é um dos pilotos mais famosos da história da Ferrari, mas agora é um dos responsáveis da Mercedes. Espera-se que a luta entre as duas equipas dure até ao final da temporada, mas o austríaco fez uma declaração curiosa: “O meu coração está com a Ferrari, mas a minha cabeça com a Mercedes”.









