Nico Hülkenberg era o ‘espelho’ da desilusão no final do Grande Prémio de Singapura. De melhor qualificado dos ‘outros’ o alemão da Renault passou a desistente, isto apesar de na primeira fase da corrida ter andado por posições da frente, bem perto dos pilotos da Mercedes e de Daniel Ricciardo, logo após a eliminação dos dois Ferrari no começo da corrida. ‘Hulk’ não tem dúvidas de que desta vez lhe saiu a ‘fava’ do azar: “Estou muito desiludido com a corrida. Esforçamo-nos tanto ao longo do fim de semana e uma coisa dessas (problema mecânico) acontece. Não é bom, mas estamos num desporto que envolve uma equipa e um lado mecânico. Infelizmente tivemos problemas de motor e abandonamos”.









