GP Singapura F1, Max Verstappen: “O principal culpado foi o Vettel”

Por a 17 Setembro 2017 16:55

Max Verstappen aponta Sebastian Vettel como principal culpado do acidente que envolveu os dois Ferrari e o piloto da Red Bull, no arranque do Grande Prémio de Singapura. O acidente resultou na desistência dos três pilotos, assim como de Fernando Alonso.

“O principal culpado foi o Sebastian. Ele começou a apertar-me, talvez não tenha visto o Kimi à minha esquerda. Não é uma desculpa, se estás a lutar pelo título não podes correr estes riscos. Eu ainda tentei sair porque o vi a aproximar, mas não deu. Estava no meio, sem fazer nada de errado, estava apenas a tentar fazer uma partida limpa”, disse o holandês.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
acpinto
acpinto
6 anos atrás

Tão bonzinho. Concordo com o que ele diz. O Vettel não pode entrar nestas discussões de posição, a não ser que seja o Hamilton, sobretudo com o Max. Mas gosto do talvez não tenha visto o kimi à minha Esquerda.Ele automaticamente quando o Kimi o começa a ultrapassar encosta-se para a esquerda, que deu moral ao Vettel que até então não se tinha chegado para a esquerda para ir lá fechar a porta ao Max. Estavas no meio sem fazer nada de errado. Tal como o Vettel no Canadá. Às vezes, Max, temos de tirar o pé. Ninguém te pode… Ler mais »

*RPMS*™
6 anos atrás

Verstappen tem razão.
Quem quer lutar pelo titulo não pode fazer o que Vettel fez.
Em 2012 Alonso, sem ter culpa nenhuma, levou com o Grosjean em cima. Agora, foi o alemão da Ferrari que provocou este acidente desnecessário, numa altura em que tinha perdido a liderança do campeonato e em que não podia errar.
Errou, não aguentou a pressão de ter perdido a liderança do campeonato e demonstrou fragilidades, provocou o acidente…e lixou-se!
Cumprimentos

acpinto
acpinto
Reply to  *RPMS*™
6 anos atrás

Por falar em Alonso, vide Singapura 2010. O Sr. José Luis Abreu que veja também, apenas por achar que um piloto nunca abranda quando na partida é apertado.

*RPMS*™
Reply to  acpinto
6 anos atrás

Excelente Gp esse de Singapura 2010, tal como este também foi! Cumprimentos

kkk
kkk
Reply to  *RPMS*™
6 anos atrás

Ou seja, Vettel deveria ir totalmente para a direita para se proteger do Hamilton queres ver?!…

kkk
kkk
6 anos atrás

Ou seja, Vettel deveria ir totalmente para a direita para se proteger do Hamilton queres ver?!…

MiguelCosta
MiguelCosta
6 anos atrás

Por acaso é a primeira vez que concordo com o que ele diz. A haver um culpado é o Vettel, mas tendo em conta que quem perdeu mais foi o Alemão, a não aplicação de castigos (embora me cheira a não quererem tirar mais pontos ao Vettel para não estragar o fim do campeonato), acaba por ser a medida mais politicamente correta. Quem de certeza não tem culpa nenhuma e se trava mais tarde, acabava na frente da corrida, na primeira curva, foi o Kimi!

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado