GP Sakhir F1, Lawrence Stroll: “Este resultado não é para mim uma grande surpresa”

Por a 7 Dezembro 2020 11:08

Já se sabe que Lawrence Stroll não está na Fórmula 1 para ver ganhar os outros, e embora se soubesse que no contexto atual isso é difícil, basicamente o que está a acontecer na equipa de Silverstone é o mesmo tipo de produção que lhes permitiu à Force India ser quarta classificada em 2016 e 2017: “Quando assumimos esta equipa, sabíamos que estávamos a assumir uma operação que sempre produziu acima do que seria de esperar, com um orçamento muito menor do que o dos rivais. O resultado de hoje não é para mim uma grande surpresa, considerando que esta equipa no passado foi capaz de ser quarta classificada no Campeonato de Construtores em épocas consecutivas. Quando cheguei, tratava-se de dar à equipa o financiamento que merecia e de trabalhar com o excelente pessoal de base permitindo dessa forma que a equipa continuasse a prosperar.

Os mais de 400 membros da equipa podem estar muito orgulhosos dos seus esforços e podem estar certos que continuaremos a expandir-nos para garantir que esta equipa continue a ser competitiva, na esperança de celebrarmos mais dias como o de agora, no futuro! O Checo produziu uma corrida excepcional e tem sido uma parte extremamente importante da história da equipa, enquanto o Lance também conduziu muito bem, assegurando o duplo pódio”, disse Lawrence Stroll, que lidera agora uma equipa que nasceu como Jordan em 1991, assim ficou até 2005, passou a Midland em 2006, Spyker em 2007, Force India entre 2008 e 2018), Racing Point desde o ano passado (2019-2020) e para o ano vai ser Aston Martin (2021).

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Cágado1
3 anos atrás

Se não é surpresa, para quê mudar um piloto que ganha?…

vitor-m-luz
vitor-m-luz
3 anos atrás

“ESTE RESULTADO NÃO É PARA MIM UMA GRANDE SURPRESA”. Será? Então é hábito descartar-se o piloto que ganha e a equipa ficar com o pior piloto e depois contratar um, que apesar de ter sido 4 vezes campeão do mundo, agora está em fim de carreira com resultados bem abaixo do que o seu colega de equipa faz? O LAWRENCE STROLL anda todo baralhado.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado