F1, Sondagem: Qual o melhor piloto no GP de Sakhir?

Por a 7 Dezembro 2020 11:15

A pergunta é simples e direta. Qual o piloto que para si mais se evidenciou no GP de Sakhir, a penúltima prova do ano, que teve como vencedor Sérgio Pérez. Iremos colocar os pilotos do top 10 à votação mas a caixa de comentários pode e deve ser usada para apontar outra escolha.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
10 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
jaguar-r1
jaguar-r1
3 anos atrás

George Russell.

joaolima
joaolima
3 anos atrás

George Russell pela maneira fantástica como se adaptou a um novo carro em corrida e pela maneira estóica como reagiu a duas adversidades.
Mas esta é daquelas sondagens que merecia duas escolhas sendo, obviamente, a outra Sergio Perez!

no-team
3 anos atrás

Sem qualquer dúvida Checo Pérez. Depois do azar da primeira volta, eu já perdi a conta à quantidade de vezes que o piloto mexicano, sem qualquer culpa se viu envolvido em toques logo no arranque ao longo desta época, a sua recuperação até à liderança não é menos do que épica. O Russell esteve bem, mas não nos deixemos iludir, a Mercedes está vários patamares acima de todas as suas rivais, pelo que George Russel impressionou dentro de um contexto muito específico da Mercedes. Mas o Pérez foi de praticamente último até primeiro, tudo isto num pelotão bem mais embrulhado… Ler mais »

Scb2
Scb2
3 anos atrás

George Russell fez uma excelente prova, ninguém pode negar. Com apenas 2 dias de treinos no novo carro bateu claramente o colega de equipa e após 2 problemas sem culpa alguma, baixou cabeça e foi atrás do prejuízo.
No entanto houve um piloto que leva uma fortíssima pancada na 1ª volta, cai para 19º nessa mesma volta e vence a corrida, sempre com margem confortável. Não me lembro de ver muitos pilotos virem de tão atrás para vencer. Esta foi a corrida de Checo Pérez sem dúvida.

bastos76
bastos76
3 anos atrás

Melhor piloto George Russel, por pouco, Perez também foi fantástico.
Pior equipe: neste GP foi a Mercedes. Com os melhores recursos, que lhe permitiram construir o melhor carro e o melhor motor, jogou tudo fora por incompetência na estratégia e gestão de paradas.
Mas isso foi uma exceção, um azar gigantesco para o GR63, pois certamente a equipe aprenderá com o erro cometido e se levantará mais forte para a próxima corrida.

Não me chateies
Não me chateies
Reply to  bastos76
3 anos atrás

A Mercedes conseguiu igualar o desempenho do GP da Alemanha de 2019, quando estavam todos vestidos com fatiotas dos anos 50 e tiveram um desempenho digno de amadores dessa era.

*RPMS*™
3 anos atrás

A excelente vitória de Perez não está em causa, mas Russell chegou, viu, e só não venceu porque a equipa não colaborou… Voto em Russell!

Cumprimentos

zedasrodas
3 anos atrás

Melhor piloto na corrida Peres.
Piloto que mais se evidenciou Russell.
Maior deceção Max.

necax007
necax007
3 anos atrás

Eu sei que vou contra a maré mas acho que o piloto do dia é o Sainz. Passou o Bottas duas vezes e estava a ser o piloto mais rápido que não fosse um Mercedes. Da mesma maneira que o azar roubou a vitória ao Russell, aquela entrada nas boxes no momento exacto em que acaba o VSC roubou um pódio certo ao Sainz e a vitória na corrida se contarmos com a asneira da Mercedes.

letsme
3 anos atrás

Russell vezes três! Fantástica adaptação, mesmo sem conhecer os comandos do volante “de olhos fechados”, dominou desde o arranque, fez uma extraordinária recuperação após o erro da equipa e nova recuperação após o furo. Além do enorme talento demonstrou uma grande resiliência.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado