Lance Stroll conquistou a terceira posição no Grande Prémio do Sakhir. O piloto da Racing Point conquista assim o segundo pódio desta temporada.
No final, para além de satisfeito com a seu resultado, Stroll felicitou Sergio Pérez: “Foi uma grande corrida. Estou muito feliz pela equipa, primeiro e terceiro é um grande resultado e parabéns ao Sergio”.
“Esperava ter DRS, mas o Sergio saiu melhor e depois eu errei. Quanto ao Esteban, ao sair das boxes, sai mais largo e o ele passou, sendo que depois não tinha ritmo para ‘devolver’ a ultrapassagem”, explicou o piloto canadiano.











