Kimi Raikkonen teve uma corrida algo isolada na Rússia. O piloto da Ferrari terminou em quarto, não conseguindo aproximar-se dos lugares do pódio, mas com uma boa vantagem para os Red Bull.
“Não aconteceu muita coisa na minha corrida, eu estive a maior parte do tempo sozinho. Infelizmente, era o que esperávamos que acontecesse. A sensação com o carro era muito boa; com o primeiro conjunto de pneus, sofremos um pouco com a dianteira esquerda, mas nos macios o carro era muito agradável para pilotar. Infelizmente, na qualificação não fomos rápidos o suficiente e, obviamente, hoje na corrida foi muito difícil ultrapassar”, disse o finlandês.










