GP Qatar F1, Max Verstappen: “os McLaren estiveram rápidos, tive que forçar o andamento”
Depois de se ter sagrado tricampeão do Mundo de F1 no sábado, Max Verstappen festejou hoje da melhor forma ao vencer o Grande Prémio do Qatar. Arrancou bem, não vacilou na primeira volta, e depois foi somente controlar quase confortavelmente a sua liderança, com os McLaren não muito longe, mas ficando sempre a sensação que andaria mais se fosse necessário. Foi a sua 14ª vitória da temporada: “O que fez a corrida foi o meu primeiro stint, depois disso consegui gerir o meu ritmo, garantindo que os pneus estavam numa boa janela de utilização, mas os McLaren estiveram rápidos, hoje, tive que forçar o andamento, foi uma corrida dura. Agora vou tomar um banho, estou todo suado, mas depois vamos desfrutar um pouco, mas ainda faltam algumas corridas que quero ganhar”, disse.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




