A Mercedes tem tido problemas com o seu motor e todas as equipas fornecidas com a unidade motriz de Brackley tiveram de as trocar nos seus carros. Lando Norris tem passado pelos “pingos da chuva”, mas o piloto britânico avançou que também ele pode vir a sofrer uma penalização consequência da troca de motor, possivelmente no México.
“É uma conversa em curso entre a nossa equipa e a Mercedes sobre o que será melhor antes do final da época, quer façamos ou não, quer troquemos agora ou antes do final do ano. Não resta muito tempo, mas ainda está por decidir se trocamos antes do final da temporada. Será uma discussão que se prolongará até ao final da época”, explicou o piloto.












