GP Malásia F1, Stoffel Vandoorne: “Foi a minha melhor pilotagem na Fórmula 1”
Stoffel Vandoorne terminou em sétimo o Grande Prémio da Malásia, repetindo o resultado de Singapura, no que o piloto belga considerou a sua “melhor pilotagem” até agora. Vandoorne chegou a estar a lutar por posições melhores, mas o motor Honda não permitiu melhor do que o sétimo lugar.
“Posso dizer que, para mim, foi a minha melhor pilotagem na Fórmula 1 até agora. Terminar em sétimo num circuito como este, e ter sido muito rápido todo o fim de semana, é muito bom, porque pensamos que iria ser muito difícil, mas foi uma corrida fantástica. Fiz um arranque fantástico, dei tudo o que podia, volta atrás de volta, a tentar manter os níveis corretos dos pneus e de combustível. Estou mesmo muito satisfeito”, disse o belga.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Sr. Dr. HHister
1 Outubro, 2017 at 15:57
Está a crescer este gajo.
Cágado1
1 Outubro, 2017 at 17:27
E entretanto já passou o Alonso no campeonato.
Frenando_Afondo™
2 Outubro, 2017 at 2:01
Granda maluco, se continuas assim, qualquer dia estás a ser bloqueado pelo Alonso na qualificação.
NOTEAM
2 Outubro, 2017 at 9:05
Ter o Vandoorne a este nível é o melhor que pode acontecer á equipa, isso vai fazer também com que o Alonso renove a sua motivação. Espero que a Mclaren tenha uma ponta final de campeonato forte para que possa entrar em 2018 com níveis de confiança bem altos.
Miguel Costa
2 Outubro, 2017 at 16:30
Cada vez melhor, este Belga, a confirmar aos poucos que é um excelente piloto!