GP Malásia F1, Esteban Ocon: “Uma corrida dura devido ao calor e humidade”

Por a 25 Setembro 2017 15:28

Esteban Ocon revelou que gosta muito do Circuito de Sepang, realçando as várias combinações do circuito. O piloto da Force India alertou ainda para a importância que a chuva pode ter e lamentou que este seja o último Grande Prémio da Malásia. “Sepang é um circuito fantástico, gosto mesmo muito dele. Adoro as chicanes e existe uma combinação fantástica de curvas médias e rápidas, é mesmo fantástico. Por outro lado, é uma corrida dura devido ao calor e humidade. A chuva pode ser um fator determinante. É uma pena irmos correr lá pela última vez, porque gosto mesmo muito do circuito; vou sentir falta”, disse o francês.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1