GP Las Vegas, F1: Apresentada ação em tribunal em nome dos 35 mil detentores de bilhetes de quinta-feira

Por a 19 Novembro 2023 10:36

Foi intentada uma ação judicial no Tribunal do Nevada em nome coletivo, pelos 35 mil espectadores que detinham bilhete para o dia de quinta-feira do Grande Prémio de Las Vegas e que não conseguiram assistir a qualquer uma das duas sessões marcadas para essa altura. 

Já tinham surgido alguns rumores sobre esta possibilidade, mas a ação foi confirmada no dia de sábado ao Las Vegas Review Journal, que dá conta que a ação, interposta por 5 requerentes, pretende uma indemnização no valor de 15 mil dólares, alegando que existiu uma “quebra de contrato, negligência e práticas comerciais enganosas” por parte dos organizadores da prova. 

Como foi ontem explicado, os espectadores que tinham bilhete para assistir aos dois treinos livres marcados para quinta-feira (em Las Vegas, sexta-feira em Portugal), viram apenas 8 minutos do treino livre 1, até ao incidente que envolveu Carlos Sainz, e não foram avisados que o TL2 seria feito à porta fechada, tendo sido anunciado que receberiam um vale de 200 dólares para gastar na loja oficial da F1, no mesmo dia em que foi publicado um comunicado da organização

A organização do Grande Prémio de Las Vegas de Fórmula 1 não quis comentar esta ação legal, assegurando que a sua prioridade foi proporcionar uma “experiência divertida num ambiente seguro e protegido” a todos os fãs que assistiram ao evento.

Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Pity
Pity
5 meses atrás

Estando nos USA, estranho seria se não houvesse processo, lá processa-se por tudo e por nada. Desta vez não é “por nada”. Os espectadores têm de ser indemnizados devidamente, não com vouchers para marchandizing. E um pedido de desculpas teria sido de bom tom.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado