“Surpreendentemente, consegui atravessar o pelotão e ultrapassar facilmente. Ultrapassar não é muito fácil nesta pista, e pensei que fosse ter mais dificuldades, mas consegui fazer bom uso do apoio aerodinâmico que tivemos no pneu macio. Eu sabia que seria bastante vulnerável nas retas, já que corríamos com muito apoio aerodinâmico este fim de semana, mas podia ficar perto o suficiente nas curvas para ter vácuo dos carros à frente nas retas. Foi um bom ajuste e a primeira parte da corrida foi muito divertida. Nós fomos para os pneus médios para tentar passar o Kimi e o quarto lugar foi garantido depois disso. Eu adoraria um pódio e estava à espera que algo acontecesse na frente, mas acho que ganhei pelo menos um quarto lugar hoje. Foi bom vir através do pelotão. Antes da corrida, o Helmut disse que achava que o quarto lugar era um pouco otimista e possivelmente fora de alcance hoje. Por isso, a quarta posição é como uma pequena vitória vindo da parte de trás desta pista e foi bom ver o nosso ritmo forte contra a Ferrari. Um pódio teria sido ainda melhor, mas não posso reclamar com o resultado e estou satisfeito com a equipa”, disse o piloto australiano.









