GP Itália F1, Sebastian Vettel: “Quando não estamos bem, não podemos estar felizes”

Por a 9 Setembro 2019 14:18

Sebastian Vettel voltou a estar dececionante, saindo de Monza pela porta pequena, enquanto que o seu colega de equipa era aclamado pelos tiffosi depois de um triunfo em que, apesar da pressão, não cometeu erros grandes em nenhuma circunstância ao longo de toda a corrida.

Por seu lado, Vettel, entrou em pião na sexta volta quando tentava colar-se a Valtteri Bottas, que seguia em terceiro, cometendo um “erro não forçado”.

Para piorar ainda as coisas, a frustração levou-o a melhor e, ao tentar regressar à pista, colocou-se no caminho de Lance Stroll, tendo os dois batido.

O alemão tinha a sua corrida completamente condicionada à sexta volta, até porque seria penalizado com um Stop & Go de dez segundos.

Foi uma tarde penosa para Vettel, que parece não conseguir sair do buraco em que se enfiou no último terço da temporada passada, não vencendo qualquer corrida há mais de um ano, ao passo que os seus colegas de equipa, desde então, subiram ao degrau mais alto do pódio:

“Foi um bom dia para o Charles, está de parabéns. Obviamente, o meu dia não correu bem. Na volta 6 eu perdi a traseira, no que foi um erro meu, e é por isso que não estou feliz com o meu dia. Consegui uma boa largada, mas depois não tinha para onde ir e por isso perdi a posição, antes da recuperar e apanhar os carros à minha frente. Depois veio a sexta volta e a corrida ficou obviamente arruinada para mim. Depois tive dificuldade em voltar à pista porque estava na relva e não conseguia ver o Lance. Ainda adoro o que faço, mas claro que quando não estamos bem, sabendo do que somos capazes, não podemos estar felizes”, disse Sebastian Vettel.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
10 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado