/formula1/f1/f1-haas-e-rich-energy-terminam-parceria/
F1: Haas e Rich Energy terminam parceria | AutoSport

F1: Haas e Rich Energy terminam parceria

Por a 9 Setembro 2019 15:32

A polémica entre a Haas e a marca de bebidas energéticas Rich Energy terminou com uma rescisão amigável entre ambas as partes.

A relação conflituosa entre a equipa americana com o ex-CEO da marca William Storey a usar o Twitter para criticar a equipa e o seu rendimento.

Pode ler-se na declaração oficial: “A Haas F1 Team e a Rich Energy concordaram amigavelmente em encerrar sua parceria no Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA com efeito imediato.”

“Enquanto desfruta de reconhecimento substancial da marca e exposição significativa por meio de sua parceria com Haas F1 Team em 2019, um processo de reestruturação corporativa da Rich Energy verá a necessidade de uma estratégia global repensada.”

“Posteriormente, a Haas F1 Team e a Rich Energy concluíram que o término da parceria existente era o melhor caminho a seguir para ambas as partes. A Haas F1 Team gostaria de expressar seus agradecimentos e votos de felicidades às partes interessadas da Rich Energy”.

É assim o fim de uma parceria que sempre levantou algumas dúvidas quanto à sua viabilidade e durabilidade dada a postura algo excêntrica do Ex-CEO.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas F1
últimas Autosport
f1