GP Itália F1, Q2: Desde 1984 que não acontecia… Ferrari fora do top 10 em Monza

Por a 5 Setembro 2020 14:48

Charles Leclerc também não conseguiu chegar aos dez primeiros, ficando-se pela Q2. Leclerc foi o 13º mais rápido, ficando a 0.209s de Alex Albon na décima posição. Na frente de Leclerc, ficou Daniil Kvyat na 11º posição, a 0.105s de Albon. O russo não conseguiu melhorar devido ao erro de Kevin Magnussen. Esteban Ocon ficou na 12º posição.

Atrás de Leclerc, Kimi Räikkönen ficou na 14º posição, enquanto Kevin Magnussen, com um erro na tentativa final, fica com a 15º posição para a corrida de amanhã.

Na frente, Valtteri Bottas bateu o recorde da pista que pertencia a Kimi Räikkönen no Ferrari SF71H de 2018. O piloto da Mercedes fez um tempo de 1:18.952s. Hamilton ficou atrás de Valtteri Bottas por 0.140s. Na terceira posição ficou Carlos Sainz, a 0.753s da frente.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Lagaffe
Lagaffe
3 anos atrás

Monza é motor. Não tem nada que ver com gestão é pura performance técnica.

andresilvac4
andresilvac4
3 anos atrás

Citando Alonso “GP2 engine GP2 engine… This is a joke” e é isto uma época história da Ferrari mas pelos piores motivos vergonha já é pouco vão acabar humilhados e vergados por todos

Lagaffe
Lagaffe
Reply to  andresilvac4
3 anos atrás

e eu recordo-me que quando o Alonso saiu da Ferrari e o Vettel ganhou umas corridas os tiffosi já gozavam com o espanhol mas verdade seja dita nunca mais conseguiram lá chegar e o Vettel saí por porta ainda mais pequenina que a do Alonso.

can-am
can-am
3 anos atrás

Este ano a Ferrari vai de facto bater todos os recordes…mas pela negativa !

malhaxuxas
malhaxuxas
Reply to  can-am
3 anos atrás

O Can-Am pelo nome deveria se lembrar de 1980. Mas ou é novato nestas coisas ou faz-se de esquecido. Ferrari já teve períodos piores amigo. Agora. O que justifica tanto segredo à volta do negócio FIA/FERRARI? Temos direito a saber. Não querem multar a equipa? Têm medo que retaliem e façam as malas? Palhaçada!. Deixem-nos competir livremente. Tanta regra só dá nesta hipocrisia. Quererem limitar orçamentos para meros 100 milhões por época é ridículo. Até o Benfica compra um manco por 26 mi. Nessa máfia de actividade binguém protesta. Venham é os bons velhos tempos dos 1500 CV e dos… Ler mais »

inoferreira
Reply to  malhaxuxas
3 anos atrás

Alturas houve em que os pilotos da Ferrari eram o Berger e o Alesi em que os Ferrari nem ao fim chegavam, passavam as corridas a avariar

anotheruser
Reply to  inoferreira
3 anos atrás

E é o que vai suceder amanhã para evitarem vergonha maior.

Charutus GT
Charutus GT
Reply to  can-am
3 anos atrás

Essere Ferrari, é não vergar, não desistir e não abandonar, ja os outros vão e vêm conforme as circunstâncias.

aguia25
aguia25
3 anos atrás

Sem comentários

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado