Alex Albon e a Red Bull Racing não estiveram bem no Grande Prémio da Itália. Apesar de ser o único a terminar a corrida, Albon não ficou sequer nos pontos, terminando na 15º posição em Monza.
No final da corrida, Albon não estava contente com a prestação em Itália: “Não foi uma boa corrida e o 15º lugar não é o reflexo do nosso pacote. Tivemos muitos danos no lado esquerdo do chão do carro após contato na primeira curva e depois com a penalização a corrida acabou”.
“Não tinha aderência, perdemos carga aerodinâmica, chegamos ao fim a ‘coxear’. É um fim de semana difícil para nós, mas temos de baixar a cabeça e concentrar em Mugello”, finalizou Albon.












Pois, desta vez parece que cortaram as “asas” à Red Bull
Corrida vergonhosa de ambos os Red Bull, até os Williams estavam mais rápidos, o Max ’teve de arranjar um problemas de motor’ para não passar mais vergonhas.
E não se podem queixar muito do motor..
acho que se queixou que não tinha modos de motor? ahahahah
“Fu** this engine” … foram as palavras dele 🤪🤪🤪