GP Itália F1: Esteban Ocon frustrado com a estratégia após bandeira vermelha
No final da corrida, Esteban Ocon fez ouvir o seu descontentamento com a equipa através do rádio, criticando a estratégia, mas rapidamente foi silenciado pelo chefe de equipa da Renault, Cyril Abiteboul.
Falando após a corrida à imprensa, Ocon afirmou: “Tinhamos em mente um bom começo com os macios, porque os meus pneus médios não estavam prontos. Se os pudesse escolher teria. Portanto, nas duas primeira voltas tivemos um bom ritmo e a partir da terceira foram-se desgastando e as coisas evoluíram a partir daí”.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
O Magnussen ao lado deste é um menino. Dos maiores idiotas que já passaram pela Fórmula 1.
Já estou a imaginar, no próximo ano, vão ser dois os resmungões 🙂 O Ocon já anda a treinar, mas o Abiteboul cortou-lhe pio…
Críticas devem ser feitas em particular, elogios em público.
Ele não está errado em querer gerenciar a própria corrida, mas a estratégia deve ser decidida com a equipe. Neste caso em particular, o ocon sabe melhor como o carro está se comportando e o melhor pneu para o momento.
Este também está sempre a resmungar.
Razão para resmungar tem o Perez, pois a equipa arranja sempre umas estratégias “especiais” que acabam sempre da mesma maneira: com o Stroll à sua frente…
Desta vez nem foi a estratégia, foi um pneu que não entrou bem e ele perdeu uma série de posições.
Quem lá mete o dinheiro é o papá Stroll. Ficar á frente do Perez deve ser parte do contrato.