GP Itália F1: Esteban Ocon frustrado com a estratégia após bandeira vermelha

Por a 7 Setembro 2020 14:31

No final da corrida, Esteban Ocon fez ouvir o seu descontentamento com a equipa através do rádio, criticando a estratégia, mas rapidamente foi silenciado pelo chefe de equipa da Renault, Cyril Abiteboul.

Falando após a corrida à imprensa, Ocon afirmou: “Tinhamos em mente um bom começo com os macios, porque os meus pneus médios não estavam prontos. Se os pudesse escolher teria. Portanto, nas duas primeira voltas tivemos um bom ritmo e a partir da terceira foram-se desgastando e as coisas evoluíram a partir daí”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
jaguar-r1
jaguar-r1
3 anos atrás

O Magnussen ao lado deste é um menino. Dos maiores idiotas que já passaram pela Fórmula 1.

Pity
Pity
3 anos atrás

Já estou a imaginar, no próximo ano, vão ser dois os resmungões 🙂 O Ocon já anda a treinar, mas o Abiteboul cortou-lhe pio…

50F1
50F1
3 anos atrás

Críticas devem ser feitas em particular, elogios em público.
Ele não está errado em querer gerenciar a própria corrida, mas a estratégia deve ser decidida com a equipe. Neste caso em particular, o ocon sabe melhor como o carro está se comportando e o melhor pneu para o momento.

Homem_do_Leme
Homem_do_Leme
3 anos atrás

Este também está sempre a resmungar.
Razão para resmungar tem o Perez, pois a equipa arranja sempre umas estratégias “especiais” que acabam sempre da mesma maneira: com o Stroll à sua frente…

Jorge
Jorge
Reply to  Homem_do_Leme
3 anos atrás

Desta vez nem foi a estratégia, foi um pneu que não entrou bem e ele perdeu uma série de posições.

JoãoFGC
JoãoFGC
Reply to  Homem_do_Leme
3 anos atrás

Quem lá mete o dinheiro é o papá Stroll. Ficar á frente do Perez deve ser parte do contrato.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado