GP Hungria F1: Haas multada por ‘pit-stop’

Por a 31 Julho 2017 10:45

Romain Grosjean foi forçado a uma paragem nas boxes precoce devido à perda de pressão do seu pneu dianteiro esquerdo durante a prova húngara, e mudou de pneus super macios para macios, mas o francês foi autorizado a sair de forma insegura para a linha de saída do ‘pit-lane’. O pneu traseiro esquerdo não tinha sido bem colocado, devido a uma porca mal apertada, com as imagens da televisão a mostrarem os mecânicos a assinalarem de imediato o problema. Esse incidente que valeu à equipa Haas uma multa de 5000 euros.

A Haas chamou de imediato Grosjean pela rádio, mas já era tarde demais, com o francês ficar parado numa das escapatórias de Hungaroring. E depois de reverem as imagens do incidente os comissários aplicaram a multa à equipa, por ter deixado sair o seu piloto para a pista de forma insegura ao não garantir que a porca da roda estava apertada de forma correta.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Um comentário

  1. anotheruser

    1 Agosto, 2017 at 22:12

    O mecânico era o sapo Cocas:
    ….ficou verde e com os dedos a cheirar a Porca.

    badum tss

Deixe aqui o seu comentário

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1