GP Hungria F1: Ferrari descobriu problema de Vettel antes do início da corrida
A Ferrari já sabia do problema de direção de Sebastian Vettel antes do início do Grande Prémio da Hungria. O problema foi descoberto na volta de formação, revelou o alemão após a corrida. “Quando fomos para a grelha de partida estava tudo bem, mas depois na volta de formação percebemos que algo se passava. Durante as primeiras voltas não me afetou, mas depois foi piorando consistentemente, era cada vez mais difícil”, explicou o alemão.
Os tempos por volta de Vettel começaram a cair e a por em perigo a sua liderança. “Esta corrida parecia que nunca mais acabava. Nas últimas voltas consegui aumentar um pouco a diferença, o que me ajudou no tráfego e a controlar a corrida até ao final. O resultado é excelente, quer para mim quer para a equipa”, referiu ainda o líder do Campeonato do Mundo.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Problema sempre com algumas aspas. Porque se fosse um problema a sério, realmente ele nunca ganharia a corrida e seria ultrapassado pelos que estavam atrás dele.
Se mesmo com o “problema” controlou a corrida, pois os Ferraristas se calhar até desejam que o team tenha “problemas” destes mais vezes !!!
E que a Mercedes tb os tenha ainda mais!
Já tenho argumento para quando um dia levar o carro à inspecção e o “expert” me disser que tenho a direcção desalinhada… e que “tá chumbado!”.
Vou-lhe dizer que “tá na afinação para ganhar na Hungria”.
E que não me chateie muito a dizer que “tá a queimar óleo”.
Quanto ao pisca avariado, digo-lhe que ando com uma bandeira azul que meto por fora da janela para o ultrapassar.
Sim, sim é uma lata velha, mas como é um Fiat digo que é um Ferrari low-cost.