GP Grã-Bretanha, F1: Mazepin e Vettel convocados pelos comissários

Por a 17 Julho 2021 18:20

O piloto da Haas, Nikita Mazepin e Sebastian Vettel da Aston Martin, foram chamados pelos comissários do GP da Grã-Bretanha.

Em causa está o possível não cumprimentos do procedimento de treino de largada no final do segundo treino livre.

Sebastian Vettel terminou a sprint de qualificação no 8º posto e Mazepin no 19º.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

1 comentários

  1. jo baue

    17 Julho, 2021 at 19:50

    É o Seb Vettel – Emanuele Pirro VI

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado