GP Grã-Bretanha: F1 ‘impressionada’ com Nico Hulkenberg

Por a 1 Agosto 2020 17:28

“Parece que nunca saiu”. Lewis Hamilton, Max Verstappen e Valtteri Bottas mostraram-se impressionados com o que fez Nico Hullkenberg no seu regresso à F1, sete meses e três corridas depois. É verdade que foi há muito tempo, mas também foram poucas as corridas que esteve de fora, pelos motivos que todos sabemos, mas a atuação de Nico Hulkenberg, até agora neste fim de semana, tem sido positiva: “Definitivamente não é o melhor para o pescoço, chegar e correr. Este circuito é uma combinação bastante intensa de curvas, pelo que não ficaria surpreso se ele ficar dorido. Mas está em boa forma.. Estar bem preparado é importante, mas a compreensão do carro, é o mais importante de tudo. Ele é um grande piloto e se alguém podia fazer isto, será ele””, disse Hamilton.

Max Verstappen começou por dizer que viu o pescoço de Hulkenberg “pendurado para um lado”, mas mais a sério, “podes treinar o quanto quiseres, mas a primeira vez que andares num F1 com estas velocidades, especialmente aqui, vais ficar dorido. Por isso tenho 100% de certeza que quando ele acordou hoje o sentiu. Mas acho que isso não lhe interessa, ele está feliz por estar aqui e acho que ainda merece um lugar na grelha.”

Valtteri Bottas, destaca a experiência: “Acho que é um desafio grande com tão pouco tempo de aviso, mas ele fez alguns bons tempos. Ele tem uma grande experiência. Espero que ele tenha uma boa corrida”, disse Bottas.

Hulkenberg, que tem o famigerado recorde de ter arrancado para 177 Grandes Prémios sem nunca ter chegado ao pódio, começa esta corrida em 13º, com o seu companheiro de equipa, Lance Stroll em 6º na grelha. E se fosse desta que ‘Hulk’ matava o ‘borrego’?

Subscribe
Notify of
10 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Scuderia Fast Turtle
Scuderia Fast Turtle
4 dias atrás

Não percebo mesmo o que vêem neste banilissimo piloto….

É que depois toda a gente pensa que é verdade.

red5alive
red5alive
4 dias atrás
Reply to  Fast Turtle

Concordo plenamente!

Cágado1
Cágado1
4 dias atrás
Reply to  Fast Turtle

É estranho o que vêm não é? Todos os colegas o respeitam; bateu grande parte deles nas categorias de formação… devem estar todos errados, só podem!…

Last edited 4 dias atrás by Cágado1
Karlragnini2020_gmail_com
Karlragnini2020_gmail_com
4 dias atrás
Reply to  Cágado1

Fazer algo de extraordinário nesta vida, não é coisa facil, falar [email protected] é mto mais facil.

Scuderia Fast Turtle
Scuderia Fast Turtle
4 dias atrás
Reply to  Cágado1

Volto a dizer. Ser brilhante na adolescência não é sinónimo de se ser brilhante na idade adulta.

50F1
50F1
4 dias atrás

Para um piloto que nunca teve um carro vencedor, basta ver as equipes pelas quais passou, ele se sai bem demais.

ramedlaV
ramedlaV
4 dias atrás

Como já tinha dito ontem, melhor do que uns 6 a 7 pilotos que estão na f1

kanen27
kanen27
4 dias atrás

Espero e desejo que Hulkenberg chegue ao podium nestes 2 GP em que irá substituir o desafortunado Sergio Pérez.
Enquanto adepto de F1 respeito muito qualquer piloto, Hulkenberg em particular, venceu em todas as categorias ditas inferiores, inclusive venceu as 24H LeMans…por certo não será aquele pessimo piloto que alguns foristas, eventualmente, pilotos muito bem sucedidos, apregoam Hulk como piloto banal e sem categoria para estar na F1 ou no desporto automóvel! Isto respeitando todas as opiniões…as que roçam a falta de educação, de carácter, arrogância, nem merecem qq comentário, somente desprezo!!!

sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
4 dias atrás

Nem 8 nem 80 meus caros. Nico não é um génio mas está longe de ser medíocre. Para mim está acima da média mas não é tão bom como Perez, esse sim com vários rasgos de génio, ou tão mau como o Grosjean, que não entendo como é que o vêm para aqui defender sendo que já provou consecutivamente que não dá uma para a caixa!

tnfsfcpgmail-com
tnfsfcpgmail-com
3 dias atrás

É um piloto medíocre mas um pouco melhor que o “piasca”…

últimas F1
últimas Autosport