GP EUA F1, Daniel Ricciardo: “Temos de aceitar que a McLaren está melhor…”

Por a 3 Novembro 2019 12:16

Daniel Ricciardo diz que a Renault tem de aceitar que não conseguirá vencer a McLaren nas restantes corridas de 2019. A Renault foi progressivamente ultrapassada pela McLaren, equipa à qual fornece motores.

“Certamente que o nosso objetivo para este ano era ficar na frente da McLaren, mas chegado a este ponto temos de aceitar que eles estão melhor do que nós.”

“É assim, estou desapontado por ficarem na nossa frente, mas sei que fiz o melhor que conseguia. Claro que não vamos desistir nas próximas corridas, mas temos de começar a olhar para o próximo ano.”

5
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
EL14
Membro
EL14

Não havendo mudanças nos regulamentos para 2020, creio que a Mclaren virá mais forte.

mario
Membro
mario

O vosso objectivo deveria ser fazer frente à Mercedes e não aos vossos clientes. Quem gasta fortunas e nada obtém disso não passam de um bando de falhados, até já foram ultrapassados pela Honda. Seria melhor que se dedicassem aos motores e desistissem da equipa, que teve mais sucesso como Lotus do que depois como Renault.

sr-dr-hhister
Membro
sr-dr-hhister

mario, você vem para aqui dizer coisas com sentido? Já viu onde está?

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Também deve pesar um pouco saber que podia estar na Mclaren… Visto que era uma das vagas disponíveis quando fez a mudança. E até que foi a sua ida para a Renault que “tapou” Sainz de ir para a equipa francesa e assim ir para a Mclaren. Para o espanhol acabou por ser um mal que veio por bem.

sr-dr-hhister
Membro
sr-dr-hhister

Ricciardo foi para a Renault pois já estava farto do sorriso ao espelho.

últimas F1
últimas Autosport