GP EUA F1, Brendon Hartley: “Foi uma estreia incrível”

Por a 23 Outubro 2017 15:31
Brendon Hartley terminou em 13° na sua estreia na Fórmula 1. O neozelandês ficou satisfeito com a a sua corrida e espera repetir a experiência.

“Foi difícil hoje, mas foi uma estreia incrível. Só agora estou a perceber isto tudo e não vou conseguir processar tudo até me deitar na minha cama. Não tive o melhor arranque de todos, passou muito tempo desde a última vez que fiz uma partida parada. Depois disso, envolvi-me em muitas disputas e fiquei satisfeito com a minha corrida. O ritmo estava bom, principalmente no fim. Acho que o meu único erro foi quando fui ultrapassado pelo Stroll, no primeiro quarto da corrida. Não consegui dar o troco e fiquei preso atrás dele. Foram muitos desafios, muitas coisas para aprender, e espero ter outra oportunidade para colocar isso em prática. Gostei de cada momento do fim de semana e agradeço a todos na equipa”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
chicanalysis
6 anos atrás

Por acaso não achei particularmente incrível. O Gasly na primeira oportunidade fez bastante melhor figura. Será Hartley tipo de piloto que a Toro e a Honda precisam para a próxima temporada? Na minha opinião era importante ter lá alguém que conseguisse espremer bem carro. Só assim se poderá saber se a fiabilidade e desempenho do carro estão a evoluir na direção certa. Vamos supor que este ano a Mclaren tinha tido dois Vandoornes. Talvez ninguém tivesse ficado a saber ao certo o que é que o motor valia e como estava a progredir.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado