Valtteri Bottas ficou atrás de Lewis Hamilton, mas a Mercedes consegue ‘bloquear’ a primeira linha da grelha de partida para o Grande Prémio da Espanha.
No final, Bottas mostrava-se frustrado com o resultado: “É chato, mas ele fez um bom trabalho. Tive sempre dificuldades no setor 3 e o Lewis fez uma volta limpa”.
“Amanhã o arranque será a minha melhor oportunidade. Tenho ritmo de corrida, mas o arranque é fundamental.”









