Max Verstappen foi novamente terceiro. O piloto holandês nos treinos livres esteve sempre atrás dos Mercedes e na qualificação o resultado não foi diferente.
No final, Verstappen sentia-se: “Contente com a performance. Agora, vamos ver a corrida. Os stints longos não foram maus ontem. Senti-me bem”.
“Espero colocar pressão, mas está calor. Pelo menos vamos tentar dificultar a vida aos Mercedes”.










