GP Espanha F1: Toro Rosso de Hartley partiu-se ao meio

Por a 12 Maio 2018 19:12

As coisas não correram nada bem para os lados da Toro Rosso, já que Brendon Hartley bateu muito forte de traseira no terceiro treino livre, com o carro… a partir-se ao meio. O neozelandês ficou muito combalido, teve mesmo que ir para o centro médico, admitindo depois que este acidente terá sido o pior da sua carreira. Tudo aconteceu quando Hartley saiu ligeiramente da trajetória, foi à gravilha e entrou em pião batendo muito forte na curva 9, uma das mais rápidas do circuito da Catalunha: “Foi um impacto enorme, acho que o maior que já tive. Nem me lembro bem do acidente”. Logicamente, o piloto falhou a qualificação e agora vai ficar à espera para saber se terá carro para a corrida.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1