Daniil Kvyat levou o Toro Rosso ao Q3, conseguindo o nono tempo mais rápido (1:17.573s).
O russo mostrou-se extremamente contente e com muita vontade de fazer uma boa corrida amanhã:
“Hoje foi um bom dia. Estou muito feliz com o resultado. Desde o início do ano que fizemos grandes progressos na qualificação e estou muito feliz com o meu desempenho, assim como o da equipa. São duas participações consecutivas no Q3.”
“O TL3 foi um pouco difícil, mas conseguimos juntar tudo depois de compreendermos o que eu e o carro precisávamos. Vamos tentar fazer o nosso melhor amanhã.”











