/formula1/f1/gp-emilia-romagna-f1-imola-sergio-perez-lamento-muito/
GP Emilia Romagna F1/Imola, Sergio Pérez: “Lamento muito” | AutoSport

GP Emilia Romagna F1/Imola, Sergio Pérez: “Lamento muito”

Por a 19 Abril 2021 16:45

Um domingo para esquecer, depois de um fim de semana de altos e baixos. Sergio Pérez teve um domingo muito mau, com vários erros, penalizações, numa das piores prestações do mexicano dos últimos anos.

Pérez pediu desculpa à equipa no final da prova, em que viu o seu colega de equipa vencer de forma inquestionável.

“Lamento muito, primeiro que tudo à minha equipa, porque não estive bem hoje”, disse Pérez. “As condições muito más significaram que tive dificuldades por colocar qualquer temperatura nos pneus, por isso o carro ficou muito difícil de pilotar- mesmo no Safety Car, tive uma saída de pista. Voltei e fui penalizado por isso, o que significou que perdi a posição para o Lando Norris e isso tornou as coisas mais complicadas. No final, penso que deveríamos ter terminado no pódio. Infelizmente, cometi esse erro e isso custou-nos muito caro”.

Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
23 dias atrás

Foi fraquinho na corrida, tem carro para ganhar e mostrou ter ritmo também. Mas cometeu demasiados erros. Coisa que a equipa por agora não está preocupada, quanto mais pontos perder para Max agora mais fácil será dizer-lhe para sair da frente sem haver conflito.

91730
91730
23 dias atrás

Um dia mau no escritório, acontece. vamos Checo!

últimas F1
últimas Autosport
f1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x