/formula1/f1/gp-emilia-romagna-f1-imola-max-verstappen-ter-o-carro-mais-rapido-tira-me-pressao/
GP Emilia Romagna F1/Imola, Max Verstappen: “Ter o carro mais rápido tira-me pressão” | AutoSport

GP Emilia Romagna F1/Imola, Max Verstappen: “Ter o carro mais rápido tira-me pressão”

Por a 17 Abril 2021 12:15

Max Verstappen está na melhor posição, desde que chegou à F1, tendo finalmente um carro que lhe permite lutar por vitórias de forma consistente e que lhe permite pensar no título. O holandês sente-se preparado para a luta com Lewis Hamilton :

“Sim, penso que sim. Só preciso de ser rápido na pista e isso será suficiente. Lewis tem muita experiência, mas tudo bem, estou preparado para isso”.

Além disso, Verstappen não subscreve a ideia de que um carro mais rápido o coloca sob maior pressão: “Se agora há mais pressão sobre mim? Não, é menos pressão porque eu tenho um carro mais rápido”, explica ele. “Tudo é mais fácil. É mais fácil fazer uma boa volta, é mais fácil quando se está na frente. Não há nervosismo quando se começa, porque é isso que eu adoro”. Eu gosto de ser perseguido. Prefiro isso muito mais do que ir atrás do resultado”.

Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Cross_Road
Cross_Road
24 dias atrás

Eu diria que não.. pelo erro que teve na ultima tentativa da qualificação. Definitivamente não ficou satisfeito de se ver batido pelo colega de equipa desde #3 Ric em 2018.

Tio Fosi
Tio Fosi
24 dias atrás

De “UM carro” para “O carro”, que clickbait

últimas F1
últimas Autosport
f1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x