GP Emilia Romagna F1/Imola: Bandeira vermelha após incidente entre Sergio Pérez e Esteban Ocon
A sessão de treinos está neste momento interrompida, após um incidente entre Sergio Pérez e Esteban Ocon. Não há imagens que expliquem o que aconteceu e a F1 não está a fornecer imagens dos onboards devido a problemas técnicos, pelo que é difícil entender o que aconteceu entre os dois pilotos. Os comissários estão a retirar os carros de pista numa sessão que deverá recomeçar em breve.
Bandeira Vermelha! 🚩 Sergio Perez e Ocon de fora!#F1 #Formula1 #F1ELEVEN #F1noBandSports #F1naBand #ImolaGP pic.twitter.com/QPaIJddsIK
— F1 Com Arroz e Atum 🏁🇵🇹 (@F1ArrozAtum) April 16, 2021
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI





João Pereira
16 Abril, 2021 at 22:27
Alguém tem um link?