GP Eifel F1, Charles Leclerc: “Sétimo foi o melhor que conseguimos”

Por a 12 Outubro 2020 12:31

Charles Leclerc terminou o Grande Prémio do Eifel na sétima posição, depois de ter levado o Ferrari SF1000 à quarta posição na qualificação de sábado. Leclerc indicou que a primeira etapa da corrida foi onde tudo correu mal, assim caindo várias posições.

«O sétimo lugar foi o melhor que conseguimos hoje, apesar de algumas boas e divertidas ultrapassagens. Estou satisfeito com a melhoria que temos assistido durante as últimas semanas. Cada pequeno passo leva-nos na direção certa», afirmou Leclerc no final.

Quanto à corrida, Leclerc explicou: «Nos pneus macios tivemos muitos problemas, o que comprometeu a corrida. Depois, fomos para uma estratégia de duas paragens, o que penso ter sido a decisão correta. No final da corrida, o Safety-Car prejudicou-nos pois eu estava com pneus médios velhos»

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
no-team
3 anos atrás

Dois erros grosseiros durante a temporada, o toque no seu companheiro na Áustria e a saída de pista em Monza. Uma mão cheia de momentos de classe absoluta como a qualificação no último sábado, 4º com a aquele Ferrari é mesmo para muito poucos! Conclusão, Leclerc com 63 pontos no campeonato, Vettel (tetra campeão mundial) 17 pontos. Quem duvida que Leclerc é o presente e o futuro da Ferrari simplesmente não percebe um corno de F1!

Last edited 3 anos atrás by NOTEAM
últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado