GP do Japão F1, Max Verstappen: “É ridículo o que aconteceu aqui…”

Por a 13 Outubro 2019 09:08

Max Verstappen e Charles Leclerc envolveram-se numa colisão logo na primeira volta, o que fez com que o holandês acabasse a corrida mais cedo.

O holandês qualificou-se em quinto lugar e aproveitou uma partida menos boa de Charles Leclerc para chegar na frente do monegasco às primeiras curvas, mas o Ferrari chocou com o Red Bull:

“Tive talvez o melhor arranque da época, mas depois alguém decidiu bater-me na lateral do carro. Se tu sabes que vais ter subviragem na curva 2, então não podes estar no limite como o Leclerc estava.”

“Tive tantos estragos na lateral que não fazia sentido continuar. É uma pena, mas nada disso foi culpa nossa.”

Verstappen também ficou perplexo com a decisão dos Comissários Desportivos de não dar a Sebastian Vettel uma penalização pelo erro da partida, acrescentando que ambos os pilotos da Ferrari deveriam ter sido penalizados:

“O que é que ele [Leclerc] tem de fazer para receber uma penalização?Como é que o Vettel não recebe uma penalização, apesar de ter tido uma falsa partida? É ridículo o que aconteceu aqui.”

33
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
RedDevil
Membro
RedDevil

LOL…A “promessa” tentou ser “certeza” mas saiu “flop”…

sr-dr-hhister
Membro
sr-dr-hhister

Já expliquei mais que uma vez o porquê de Vettel não ter sido penalizado e não me vou repetir. Quanto ao Leclerc, não devia ter sido penalizado uma mas duas vezes, pois abalroou Max, quando Max lhe deu espaço, e andou a espalhar destroços por toda a pista! Eu até era liberal se não houvesse o risco de pilotos ou comissários de pista ou espectadores levarem com um bocado de carbono na cabeça. Eu gosto de ver quando pilotos e máquinas mesmo feridas se conseguem manter em pista, mas já tivemos a morte de um comissário na Austrália porque levou… Ler mais »

EL14
Membro
EL14

um dia é da caça outro é do caçador. Apesar que eu acho que aqui o Leclerc deu chega prala no Max, não deixo de ter a mesma ideia em relação a Austria, a diferença que aí o Max não foi penalizado.

starfish1977
Membro
starfish1977

Max Crashhappens a provar do seu proprio veneno. Ele diz q gosta de corridas duras. Entao toma la . O Leclerc foi tenrinho pq estragou a corrida dele mas e bem feito pro max. Bebe chorao… e ainda vem falar do Vettel. Grande otario!!!

Scb
Membro
Scb

É o karma. Quando é ele a acertar nos outros é condução agressiva, kit de unhas, talento. Quando é o contrário, é um complô para prejudicar o campeão do mundo F1 de 2020

MP67
Membro
MP67

O Que aconteceu ao Leclerc na Austria acabou por ser um trunfo. Deu origem à bandeira preta e branca e deveria, repito deveria, acabar com os choros deste bébé.

escape-livre
Membro
escape-livre

mamã eu quero
mamã eu quero
mamã eu quero mamar
dá aí a chupeta
dá aí a chupeta
para o bebê não chorar😉

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Claro, quando és tu o empurrado para fora já é uma vergonha… Vergonha foi na áustria poderes empurrar alguém para fora, com isso impedires Leclerc de lutar pela posição, quando este estava lado-a-lado na saída da curva. Aí já não foi uma vergonha, foi “hard racing”. Agora “ah e tal que vergonha e tal”. Bastava inverter os papéis e Max estaria a dizer que não lhe deu espaço e quem devia ser penalizado era o outro.

Royalls
Membro
Royalls

O maior chorão de todos os tempos !
há sempre uma léria qualquer … Campeão do Mundo das desculpas e manhas vai para MAX ! =D=D

can-am
Membro
can-am

Ferrari International Assistance a trabalhar.
O problema é que eles já perderam a vergonha há muito tempo…e ninguém tenha duvidas que isso nunca mudará!Se não mudou até agora nunca vai mudar.
Quem não está bem…!

últimas F1
últimas Autosport