GP do Japão F1, Charles Leclerc: “Sexto não é o lugar que eu queria terminar…”

Por a 13 Outubro 2019 09:32

Charles Leclerc diz que não sai satisfeito com o sexto lugar final no Grande Prémio do Japão. O monegasco esteve envolvido numa colisão na primeira volta com Max Verstappen, incidente esse que está em investigação.

“Do meu ponto de vista, eu estava no interior da curva e o meu carro teve subviragem e acabei por tocar. Não sei se há alguém a culpar ou não. Ainda não tive tempo para ver.”

“Sexto não é o lugar que eu queria terminar. É decepcionante, mas, em termos estratégicos, acho que não poderia ter corrido melhor do que isto.”

9
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
ZeCambota
Membro
ZeCambota

Acho que toda a gente aprecia o Leclerc, mas temos que reconhecer que há umas corridas para cá o carro dele entra muito em “subviragem”. Parece que recebeu uma carta branca para isso depois do que aconteceu na Austria. Estão a acontecer demasiadas concessões na F1.

NerdVinnie
Membro
NerdVinnie

Tal como Hamilton e o próprio Verstappen já receberam em tempos. Nem Mercedes, nem Red Bull, nem Ferrari têm moral para falarem dessaa sugestões

831ABO
Membro
831ABO

«Sexto não é o lugar que eu queria terminar».
Pois não. Ficou em sétimo depois de levar 15 segundos em penalizações.

chicanalysis
Membro
chicanalysis

É impressionante ! Basta um piloto da ferrari fazer um pequeno reparo e fazem-lhe logo a vontadinha.

831ABO
Membro
831ABO

lol

sr-dr-hhister
Membro
sr-dr-hhister

Ha ha. 😆

sr-dr-hhister
Membro
sr-dr-hhister

Em termos estratégicos, partir de segundo e terminar em sétimo é perfeito!

jem
Membro
jem

Desde que “despediu” a namorada para se dedicar só à Ferrari, tem corrido menos bem.

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Pois então é não dar porrada nos outros pilotos. E teve sorte não levar logo uma penalização mais pesada quando andou a distribuir pedaços do Ferrari com o Mercedes de Hamilton. Se calhar estava a tentar dar-lhes segredos do monolugar.

(e não percebo como a FIA nem sequer investigou isso durante a corrida, os detritos do ferrari de leclerc partiram um espelho e partes aerodinâmicas no carro de Hamilton e a FIa não pareceu muito preocupada com isso).

últimas F1
últimas Autosport