IMSA, 10h Road Atlanta: Cadillac DPi #31 vence, Albuquerque e Barbosa abandonam

Por a 13 Outubro 2019 10:15

Pipo Derani, Felipe Nasr e Eric Curran venceram as 10h de Road Atlanta, útlima prova do IMSA WeatherTech SportsCar Championship no Cadillac DPi #31.

Apesar da vitória do #31, Dane Cameron e Juan Pablo Montoya, do #6 Acura DPi, conquistaram o título de 2019.

Na última prova do #5, Filipe Albuquerque, João Barbosa e Mike Conway tiveram azar. O Cadillac DPi teve uma falha nos discos dos travões e desistiram a 24 minutos do fim.

Na classe LMP2, ambos os carros não chegaram ao fim. Mas, o crédito da vitória foi atribuída ao Oreca LMP2 #52 com Dalton Kellett, Gabriel Aubry e Matt McMurry.

Na GTLM, James Calado, Alessandro Pier Guidi e Daniel Serra levaram o Ferrari 488 GT3 #62 à vitória. Segundo lugar para Scott Dixon, Richard Westbrook e R.Briscore no Ford GT #67. O terceiro lugar ficou para Tom Blomqvist, Connor De Philippi e Colton Herta no #25 BMW M8 GTE.

A dupla do Porsche 911 RSR #912 de Earl Bamber e Laurens Vanthoor ganharam o título GTLM apesar de terminarem em quinto lugar.

Na GTD, B.Auberlen, R.Foley e D.Machavern no BMW M6 GT3 #96 venceram. Christopher Mies, Ricky Feller e Daniel Morad ficaram em segundo no Audi R8 LMS #29. Terceiro lugar para o Porsche 911 GT3R #9 de Scott Hargrove, Zacharie Robichon e Lars Kern.

A dupla de Trent Hindman e Mario Farnbacher, da Meyer Shank Racing, selaram o título apesar do Acura NSX GT3 ter abandonado a corrida.

2
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
ecs
Membro
ecs

Desistiram quando tinham a corrida totalmente controlada. Tal como no ano passado. Uma despedida amarga para o J. Barbosa, muito elogiado como piloto e como pessoa durante a transmissão da Tv.Imsa.

z
Membro
z

Pois, na noticia podiam referir que eles estavam em primeiro quando o disco de travão partiu

últimas IMSA
últimas Autosport